A seção diário de uma escola fala sobre o que acontece na Angelo Chiele, com intenção de mostrar para a comunidade escolar os acontecimentos, eventos e notícias desta tão maravilhosa escola.
Quem são os alunos que realizam e participam dos eventos,
descrevendo as notícias em primeira mão para você ficar por dentro de tudo.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Alunos visitam Corpo de Bombeiros
Fotos da visita aos bombeiros no link :
Na semana que antecedeu a data comemorativa ao Dia do Bombeiro, os alunos do segundo ao quinto ano visitaram o Quartel dessa instituição tão importante para a comunidade. Todos adoraram. Transcrevemos aqui alguns textos produzidos pelos alunos da turma 312, coordenados pela jovem professora Joelma.

Passeio ao Batalhão dos Bombeiros
Eu e minha turma fomos ao batalhão do Corpo de Bombeiros. Primeiro o soldado nos mostrou o quartel por dentro.
É muito legal, tem cozinha, garagem, quartos e armários onde guardam seus uniformes e capacetes. Depois fomos dar uma volta com o caminhão que recém tinha voltado de apagar um incêndio.
      (Texto produzido por Pedro Henrique Chiele Bernardi, turma 312 )
Eu nos Bombeiros
Um dia, eu meus colegas fomos ao Batalhão do Corpo de Bombeiros. O soldado que trabalha ali ensinou um jeito de apagar o fogo e depois nos mostrou como era a ambulância do Corpo de Bombeiros, mostrou o quartel por dentro, os dormitórios, a academia e onde comem.
Saímos para dar uma volta na quadra com o caminhão, usamos os coletes e o capacete. Tinha seis caminhões para eles utilizarem para apagar o fogo, para socorrer as pessoas. Eu aprendi muito com a visita aos bombeiros.
      (Texto produzido por Guilherme Gülden, turma 312 )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário