A seção diário de uma escola fala sobre o que acontece na Angelo Chiele, com intenção de mostrar para a comunidade escolar os acontecimentos, eventos e notícias desta tão maravilhosa escola.
Quem são os alunos que realizam e participam dos eventos,
descrevendo as notícias em primeira mão para você ficar por dentro de tudo.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Futebol faz bem ao corpo e à alma
  Todo menino gosta de jogar futebol! Nas escolas, a modalidade de salão é a mais praticada. Na EMAC há vários campeonatos interséries: de voleibol, basquete, handebol e o mais esperado, o de futebol de salão, que acontecerá na tarde dessa sexta-feira, dia 8.
  Os times serão divididos em quatro chaves, sendo duas chaves de três times e mais duas com quatro times, totalizando 14 times, os 1° e 2° lugares de cada chave passarão para as finais. Serão 18 jogos com pontuação, semifinais e finais, com premiação de medalhas.
 Os jogos interséries serão no Salão comunitário do Bairro São Luiz, ao lado da escola, no turno da tarde, isto é no turno inverso ao da aula. Somente os alunos poderão entrar. Se você é aluno da  EMAC, não deixe de presenciar e viver essa emoção que é o futebol. O futebol faz bem para o corpo e para a alma, pois é um esporte e tem o poder de unir e aproximar pessoas, ou seja, incentiva novas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário