A seção diário de uma escola fala sobre o que acontece na Angelo Chiele, com intenção de mostrar para a comunidade escolar os acontecimentos, eventos e notícias desta tão maravilhosa escola.
Quem são os alunos que realizam e participam dos eventos,
descrevendo as notícias em primeira mão para você ficar por dentro de tudo.

terça-feira, 31 de julho de 2012


Organização e cuidados com o meio-ambiente são premiados.

 A tarefa a ser realizada no primeiro semestre era manter a sala de aula limpa, o lixo separado, as luzes e ventiladores desligados. Atingindo em 80% a meta, os alunos poderiam ganhar um passeio para onde a turma escolhesse ir. Pois os alunos capricharam e as salas de aula não pareciam mais as mesmas do ano passado. As classes permaneceram limpas. Houve economia de luz e até mesmo de papel, que deixou de ser transformado em bolas para serem jogadas nos colegas e ventilador.
 Prêmio conquistado, segunda-feira, dia 09 de julho, às 13h, os alunos  do turno da manhã realizaram  um passeio ao Shopping Iguatemi.
Chegando ao Shopping, os alunos passearam e logo depois foram ver o filme escolhido, poderiam optar por Madagascar ou Era do Gelo 4 ou, se não quisessem ver nenhum dos dois, poderiam apenas passear pelo Shopping.
O evento foi um sucesso, pois saíram da escola 3 ônibus lotados.
Da próxima vez, serão necessários 90% para os alunos poderem fazer um novo passeio. Capricha aí, gurizada, principalmente porque assim estão aprendendo a cuidar de seus espaços e colaborando com um mundo melhor.
                                                                                                           Tais Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário