A seção diário de uma escola fala sobre o que acontece na Angelo Chiele, com intenção de mostrar para a comunidade escolar os acontecimentos, eventos e notícias desta tão maravilhosa escola.
Quem são os alunos que realizam e participam dos eventos,
descrevendo as notícias em primeira mão para você ficar por dentro de tudo.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Conselho de classe
Estamos no fim no segundo trimestre durante o qual estudamos, realizamos provas, apresentamos trabalhos mostrando nossa aprendizagem. Depois houve a recuperação para quem não conseguiu atingir a média de 15 pontos até o final do trimestre.
As professoras se reunirão amanhã, dia 04 de setembro, terça-feira, no vespertino para discutir as dificuldades na aprendizagem, o desempenho dos estudantes, comparando-o nas diversas disciplinas.
 Como se sabe, às notas finais dos alunos são acrescentados cinco pontos de prêmio para o aluno que não tiver transgressões. A entrega dos boletins, que sempre deixa os alunos empolgados para verem as suas notas, será no dia 18 de setembro.
Dia 5 de setembro iniciaremos o último semestre. É um tempo muito importante para completar o estudo dos conteúdos do ano letivo e por isso todos devemos levar o estudo muito a sério. Logo, logo estaremos encerrando o ano de 2012 e passando para aproxima série, com novos desafios. É importante que todos aproveitem a oportunidade de aprender e desenvolver suas competências e habilidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário