A seção diário de uma escola fala sobre o que acontece na Angelo Chiele, com intenção de mostrar para a comunidade escolar os acontecimentos, eventos e notícias desta tão maravilhosa escola.
Quem são os alunos que realizam e participam dos eventos,
descrevendo as notícias em primeira mão para você ficar por dentro de tudo.

terça-feira, 3 de abril de 2012


O que será que as professoras vão decidir?
  No dia 03 de abril haverá a reunião dos professores. Na pauta a programação do mês, a semana da Páscoa, a Agenda 21 que será desenvolvido na escola, entre outros assuntos.
A agenda 21 é um projeto de desenvolvimento sustentável para o planeta onde se possa gerar desenvolvimento sem prejuízos á qualidade de vida do ser humano e às condições ambientais   
 Pode-se resumir essa filosofia no encaminhamento das condições de vida do planeta para um ambiente justo e saudável, com o equilíbrio perfeito entre o ser humano, a natureza e a economia, sem prejudicar o desenvolvimento e a qualidade de vida, e sem degradar o ambiente planetário.
As professoras também vão conversar sobre a semana da Páscoa, sua programação,  o que  decidiram para os alunos fazerem na quinta-feira, dia 05 de abril.
Também será falado sobre a escolha das duas professoras para participarem do Educonex@o, uma parceria da NET Educação com o instituto Crescer. É que a nossa escola foi uma das privilegiadas para receber a internet de fibra ótica com 15 MB.
E também falarão do dia 14 de abril que vai ser um dia LETIVO aqui na escola.
                                                         Ândrea Lirio 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário