A seção diário de uma escola fala sobre o que acontece na Angelo Chiele, com intenção de mostrar para a comunidade escolar os acontecimentos, eventos e notícias desta tão maravilhosa escola.
Quem são os alunos que realizam e participam dos eventos,
descrevendo as notícias em primeira mão para você ficar por dentro de tudo.

segunda-feira, 16 de abril de 2012


Rotary forma líderes
Os alunos Emily Susan Lorenzatti Maziero, Thalia de Vargas Pansera, Giovani Florek, Nathalya W. Giacomelly, Pauline K. Bissuti, Thaiscilla Lorrany De Oliveira Rodrigues e Gabrielle Antunes Nunes, das 8ª séries, passaram parte de seu sábado no colégio Cenesista Ângelo Antonelo (CNEC), onde estava sendo realizado um projeto para jovens líderes. Lá foram desenvolvidas várias dinâmicas, como: comunicação, confiança, atitude e empatia, além de uma palestra muito bem desenvolvida e interessante, e um teatro realizado pelo ‘’Espaço da Arte’’. Todos os participantes da nossa e das outras escolas  ganharam lanches e um maravilhoso almoço, tudo gratuito. Participaram em torno de 100 estudantes.
Os alunos ganharam também certificado, camiseta e uma pasta contendo folhas para fazerem anotações.
Para você que não participou, aqui vão algumas dicas para ser um bom líder, seja em casa, na rua ou na escola, ser líder é: confiar em si, ser determinado, dizer não, às vezes, liberar talentos, ser claro, saber lidar com as diferenças, ter atitude e etc...

Thalia de Vargas P. e Emily S. L. Maziero

Nenhum comentário:

Postar um comentário